About us 1

Enquanto trabalhamos fora do local, às vezes nas profundezas da floresta, não podíamos deixar de notar que o trabalho nem sempre estava a progredir como era esperado. Às vezes era o mau tempo ou o terreno pesado, mas na maioria das vezes eram as pequenas coisas que criavam atrasos e problemas que quanto todos juntos tornavam-se numa enorme quantidade de horas, combustível e dinheiro desperdiçado.

Aprendemos através da observações e da prática, que um planeamento melhor e ferramentas adequadas podem fazer toda a diferença. Com um pouco de inovação, engenhosidade e determinação nos elevamos a um nível totalmente novo e tornamo-nos em produtores.

E pronto – uma coisa levou à outra e em 2018 construímos o nosso primeiro protótipo de trabalho de um triturador de cepos. Foi um sucesso, porque nunca mais o vimos depois de o enviarmos para testes a uma empresa de maquinaria pesada. Eles recusaram-se simplesmente a devolvê-lo. Então tivemos que construir um protótipo novo e melhor, que mais uma vez, nunca mais nos foi devolvido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *